Danilo Souza
Acho que o Ralf não renovará o contrato, só pode der isso.
em Mercado da bola > Rene Junior
Em resposta ao tópico:
Galera, na boa.. Pra que trazer Rene Júnior? Existe alguém aqui no meu Timão que defende a contratação dele?
Acho que o Ralf não renovará o contrato, só pode der isso.
em Mercado da bola > Rene Junior
Galera, na boa.. Pra que trazer Rene Júnior? Existe alguém aqui no meu Timão que defende a contratação dele?
@alyssonnunes em 15/07/2015 às 14:26
É certeza que o Ralf não renova e o Renê Junior é bom jogador.
@rafael.guarda Apoiador em 14/07/2015 às 13:14
Mas senão renovar com o Ralf o Cristian tem mais 2 anos de contrato.
@andersonbarbosa em 14/07/2015 às 12:39
Mas o Renê Jr vem por empréstimo
Criado há 3 segundos por Rogerio Antunes avila
0respostas
Última resposta há 3 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 9 segundos por João Vitor dos Santos
27respostas
Última resposta há 22 segundos por Walter Ferreira
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Kaua
2respostas
Criado há 17 minutos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Raphael Braga Salvioli
9respostas