Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2015 às 12h48 Sandra Lima Com certeza, aqui não vingou quem sabe lá? Quem gostou gostei 1 Antonio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/07/2015 às 10h35 E se parar pra pensar, ele está sobrando no elenco atualmente, seria bom pra gente e para ele também...