x

Post de Corneta no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Estamos apanhando no público e na renda. Uma vergonha...

em Estádio do Corinthians > Reformulação setor Oeste e melhor média de público de volta!

Em resposta ao tópico:

Toda nação sabe que o estádio precisa ser pago, e para que isso aconteça é necessário gerar receitas!

Mas a diretoria não esta fazendo isto, e o principal, afastando a fiel dos jogos com preços surreais para o TIME DO POVO.

O setor Oeste, famoso 'ELEFANTE BRANCO', poderia ser destinado quase todo ao sócio torcedor do plano MINHA NAÇÃO, com direito a entrada nos jogos. Certamente as cadeiras cativas não estão todas vendidas pelo fato di além de pagar um alto valor, também ter de pagar R$50 ou R$100 para assistir os jogos.

Si você tem um plano st que ti daria entrada permitida em todos jogos (obs: estacionamento seria pago normalmente) como fazem Internacional e Palmeiras, com certeza as coisas mudarião para melhor, por exemplo:

882 cadeiras Oeste VIP a R$6.600,00 ao ano/média 35 jogos = R$188,57 por jogo com cadeira cativa e alimentação. Preço ótimo e R$5.821.200,00 bruto nos cofres.

2.740 cadeiras Oeste PREMIUM a R$4.300,00 ao ano/média 35 jogos= R$122,85 por jogo para ter sua cadeira cativa, também um preço maravilhoso e R$11.782.000,00 bruto!

LEMBRANDO QUE SÃO MÉDIAS DOS 35 JOGOS que A EQUIPE PODI FAZER NA TEMPORADA, PODENDO SER MENOS, I NEM SEMPRE VAI DAR PRA IR EM TODOS!

Estas são as cadeiras cativas, mais e o restante do setor Oeste?

Não sei exatamente a capacidade do setor, mais suponhamos 5.000 adesões de a um valor de R$3.600,00 ao ano(R$300,00/mês), com a mesma média de 35 jogos...sairia R$102,85 por jogo, um excelente valor pela comodidade do ambiente e agradavel para torcida do TIME DO POVO, e R$18.000.000,00 brutos nos cofres do clube ao ano.

Ou seja, o setor chamado di 'ELEFANTE BRANCO' poderia gerar uma renda de no mínimo R$35.603.200,00 brutos ao ano com um público de 8.622 pessoas. Sem contar camarotes e estacionamentos.

I o restante? Pelo que andei lendo, o setor Oeste ainda teria 3.600 cadeiras cativas para pessoas jurídicas e 1414 lugares nos camarotes, totalizando 13.636 lugares, o que restar poderá ser destinado ao st de outro plano, ou até mesmo para torcedores comuns que não sejão sócios na bilheteria do estádio! Claro...por um valor muito inferior aos R$250,00 que são cobrados hoje, no máximo R$150,00.

O setor Leste Superior também poderia passar por uma reformulação, passando de R$150,00 a R$100,00, os outros setores acho que está com um bom preço, principalmente para o Fiel Torcedor.

Com essas melhoras, o estádio teria uma ocupacão superior a 70%, já que perdemos a melhor média de público, e muito possivelmente uma renda na casa dos R$70.000.000,00 bruto com bilheteria ao ano, algo que não está acontecendo, e será quase impossível di acontecer com os valores atuais dos ingressos!

Como diz o ditado...ANTES PINGAR, DO QUE SECAR!

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ederson

Ederson 85 posts

@passional.racional em 14/07/2015 às 18:01

Questão do pulbico é vergonhoso, mas a renda é preocupante para o futuro do time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 9 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 9 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 10 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 22 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 31 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 34 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 37 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 47 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    176votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 51 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico