Post de Emerson no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Julho de 2015 às 11h22 Emerson Oliveira E mesmo assim na marcha lenta porque já tá cansado o motor kkkkk. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/07/2015 às 04h52 Se for Need For Speed versão Rogério Ceni os carros só andam de marcha ré.