Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada um a seu tempo teve sua importância o Paulinho teve a sorte de estar no grupo que foi campeão da Liberta e Mundial, mais ambos ganharam títulos de suma importância para o Coringão.

Em resposta ao tópico: "Paulinho X Elias"

Fala galera, estava pensando esses dias no melhor volante que já vi jogar no Timão.E parei pra pensar assim que sem dúvida foi Elias e Paulinho (sem desmerecer Jucilei, Cristian, Ralf, Rosinei, Guilherme, etc). Eu sei que pode ser que não seja o melhor de todos os tempos, temos grandes jogadores como:Sócrates, Biro Biro, Rincon, Vampeta, e outros que não me lembro agora. Mas pra você que viu os dois jogarem qual pra você foi o melhor?

Eu considero o Paulinho um pouco a frente, até por causa da importância dos títulos e porque jogava demais, mas o Elias também.Sem dúvida os dois são os melhores que EU já vi jogar

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X