Post de Higor no fórum "Off topic" do Meu Timão

Muito bom jogador mas tem fama de BADBOY não sei se daria certo com Tite! Olha o que eu achei sobre Pablo Osvaldo aqui> http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/fumante-e-rebelde-nova-estrela-do-boca-e-questionada, dd9d2a061c97b410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Em resposta ao tópico: "Pablo Osvaldo"

Tem notícias de que ele está indo para o Cruzeiro!E que ele quer morar aqui, tínhamos que entrar nessa briga!

Ele está sem contrato com nenhum clube ou seja não viraria uma novela, era só acertar o salário e boa! Então acho que deviamos ir nas paginas do Timão, principalmente na ouvidoria e mandar email pedindo ele! Vamo galera #VAICORINTHIANS

OBS:Coloquei como off topic, porque nem todos gostam desse tipo de tópico, se você não gosta não precisa comentar.Valeu a todos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X