Em resposta ao tópico: "Centroavante argentino, tomara que seja..."
O Barcos! O cara é muito bom na área ele não tem um pingo de dificuldade para balançar as redes. ótimo cabeceador chuta bem tanto de direita como de esquerda também, fora o posicionamento que é fabuloso! Se for seremos campeões brasileiro. Anotem ai!