Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não divulga no dia do jogo sobre quantos ingressos já foram vendidos. Arrisco que teremos 35 mil pessoas no jogo de hoje.

Em resposta ao tópico: "E ae galera mais alguma parcial?"

Ontem já estavam vendidos 33.000 ingressos... Sábado as 21:00... Imagina esse jogo fosse sábado 18:30... Ou domingo as 11:00... Sééé locoooo seria muito melhor... Mas se alguém souber se vendeu mais... Me da um Toque... É da hora saber... Pois ainda continuou a venda na Internet... Vamos lotar Fiellllllll vai corinthianssssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X