Thomaz Ernesto
Agora só na hora do jogo mesmo, fiel
em Bate-Papo da Torcida > E ae galera mais alguma parcial?
Em resposta ao tópico:
Ontem já estavam vendidos 33.000 ingressos... Sábado as 21:00... Imagina esse jogo fosse sábado 18:30... Ou domingo as 11:00... Sééé locoooo seria muito melhor... Mas se alguém souber se vendeu mais... Me da um Toque... É da hora saber... Pois ainda continuou a venda na Internet... Vamos lotar Fiellllllll vai corinthianssssss