Post de Jose no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jose Flavio
Falam para entrarmos nessa disputa mas, vejam bem, ele está sem contrato, mas quanto ele quer de salário? Ele quer luvas? Já temos jogadores no elenco recebendo o teto e sem convencer em campo, não dá pra arriscar tem que ir na certa.
Em resposta ao tópico: "Pablo Osvaldo"
Tem notícias de que ele está indo para o Cruzeiro!E que ele quer morar aqui, tínhamos que entrar nessa briga!
Ele está sem contrato com nenhum clube ou seja não viraria uma novela, era só acertar o salário e boa! Então acho que deviamos ir nas paginas do Timão, principalmente na ouvidoria e mandar email pedindo ele! Vamo galera #VAICORINTHIANS
OBS:Coloquei como off topic, porque nem todos gostam desse tipo de tópico, se você não gosta não precisa comentar.Valeu a todos



