Pádua Alves
Tomara que o Tite vá de Yago, pois se for com Edu Dracena, vamos jogar com dois a menos, ele e o Vagner Love.
Tomara que o Tite vá de Yago, pois se for com Edu Dracena, vamos jogar com dois a menos, ele e o Vagner Love.
Última resposta há 3 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 23 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 43 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 54 segundos por Felipe
282votos
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta