Post de VOLTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Volta Estadios
Cara precisamos entrar com bandeiras, faixas estendidas de cima a baixo do início ao fim do jogo isso é uma barra brava, entrar com trompetes e murgas! BARRA BRAVA É MELHOR!
Cara precisamos entrar com bandeiras, faixas estendidas de cima a baixo do início ao fim do jogo isso é uma barra brava, entrar com trompetes e murgas! BARRA BRAVA É MELHOR!