Claudio Vilarins
Paguem o que deve aos jogadores e se não vender ninguém já será um grande reforço e tenta ajuntar uma grana para pagar o Garcia e se livrar desse camarada,
O maior reforço que teremos.
em Mercado da bola > Contratação
Em resposta ao tópico:
O time tá bem mas um reforços sempre bem vindo só o Corinthians que não encontra jogador no mercado pra contratar os Banbis contrataram um colombiano agora e parece ser bom de bola.