Myro Fiel
Acho que você está certo.
Também prefiro o Yago, mas como ele é da base, e segundo os padrões do empaTite, seria um jogador 'despicado' (ausência de pica) e como ele deixou claro que prefere jogador 'pica' acho que vai de Dracena, mesmo jogando a bolinha que tá jogando, mas tira a responsabilidade do cagão gaúcho se acaso tiver que dividir a responsabilidade de um mal resultado contra um time da zona de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Gil suspenso para o próximo jogo
Em resposta ao tópico:
Tomara que o Tite vá de Yago, pois se for com Edu Dracena, vamos jogar com dois a menos, ele e o Vagner Love.