Mauricio Canuto
Não só o Corinthians com a sua arena sim o Brasil cair fora enquanto a tempo.
em Estádio do Corinthians > A Arena Corinthians devia cair fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Não gosto de ver o nome do Corinthians envolvido nessa sujeirada que é a Copa no Brasil...
Além de que creio que na abertura da Copa ano que vem, deverá acontecer muitos problemas, e poderão relacionar o Corinthians a eles...
Temo pela imagem internacional do Corinthians (já arranhada no episódio Oruro)
Nossos únicos benefícios são uns lugares a mais (móveis, que serão retirados após a Copa) e incentivo fiscal (que o Corinthians consegueria outra forma de financiamento tranquilamente)
Além de elevar os custos de nosso estádio
O que vocês pensam ao respeito da ligação Corinthians-Copa do Mundo?