Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seriaeria interessante, mas acho que é inviável fiel

Em resposta ao tópico: "Lei para facilitar venda dos NRs"

Galera, uma das maiores dificuldades que temos encontrado com relação a negociação dos NRs da arena é que os veículos de comunicação não falam o nome correto dos estádios. Vide chiqueirão, por exemplo. A Globo não diz o nome da Alianz, e chama de Arena Palm...

Nesse caso, não poderíamos pressionar o deputado Andrés para a criação de um projeto de lei que obrigasse os veículos de comunicação a dizer os nomes corretos dos estádios? Se as empresas tiverem a segurança de que sua marca será realmente divulgada, acredito que a cultura de venda dos direitos de nome de estádios seria mais difundida e isso ajudaria não só nosso Corinthians, mas o futebol brasileiro como um todo. E aí, o que vocês pensam a respeito?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X