Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2013 às 18h44 Tiago Gonçalves Ele estava emprestado i volto a algumas semanas Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem pode me informar?" 22/06/2013 às 18h42 O Matheuzinho ele está no Timão? Aquele baixinho?