Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vagner Love rende melhor fora da área? Acho que não hein. Apesar da assistência no último jogo, ele só funciona quando fica fixo na área. Todos os gols dele foram assim. Quando sai ele sempre tropeça na bola e estraga a jogada.

O Luciano o maior problema é a marra e o fato de nunca render jogando como titular. Mas concordo que a torcida deve ter mais paciência.

Agora o Romero... Sem comentários. Parece que jogador de pelada. Mas a culpa não é dele, afinal ninguém tem culpa de jogar mal. A culpa é da diretoria que gastou uma grana danada num jogador fraco só pq ele brilhou no PODEROSÍSSIMO CAMPEONATO PARAGUAIO.

Em resposta ao tópico: "Fico pensando e não entendo"

Pq muitos torcedores do coringão... Odeia o Love.. E o Luciano... E tem paciência e apoia o RuImERO... É Ruim-Mero de tão grosso e fracooooooo... Eu sei que o Love está devendo e muitooo... Mas o cara não é centroAvante... Tanto é que quando rle sai da aérea rende melhor... Só ver o gol do Malcom sábado passado... Eu sei que o Luciano é meio mala... Mas e dae? A vida é do cara... E sempre quando jogou como 9... A referencia e não pelos lados foi bem... E especialmente em 2014 fez muitos Gols! Bom essa é minha opinião... Luciano é muitooooo melhor que Ruim- Mero... E só pq o Emo paraguaio é quietinho e corre que nem uma barata Tonta um monte de mané apoia! E Vai Corinthiansssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X