Freddy "mito"
Sem dúvida e isso prejudica bastante num campeonato de pontos corridos!
em Bate-Papo da Torcida > CANSEI não reclamo mais!
Em citação ao post:
Perde ponto por covardia é fo.da, os 3 pontos conquistados contra o atlético foram jogado no lixo hoje.
