Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Julho de 2015 às 21h33 Adriano Sccp Esse joga bola, mas a mula do Tite não consegue ver. Já o Tocantins acho ruim Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/07/2015 às 21h31 Gabriel vasconcellos