Paulo Gomes
Mas não devia nem entrar contra o Vice da Grama.
E ainda quer colocar a culpa nos companheiros, isso é coisa que se faça, fala isso dentro do vestiário, não pra imprensa piorra.
em Bate-Papo da Torcida > Última chance...
Em resposta ao tópico:
Glr to achando que se o love não jogar bem contra o vice da gama vai ser a última chance desse bo.s.t.a e entra o Luciano se não tirar ele do time cancelo meu sócio torcedor.. Saudações Fiel