x
Fórum do Corinthians

Última chance...

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2015 às 15:46
Por Mauricio lima (@mauri)

Glr to achando que se o love não jogar bem contra o vice da gama vai ser a última chance desse bo.s.t.a e entra o Luciano se não tirar ele do time cancelo meu sócio torcedor.. Saudações Fiel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 28/07/2015 às 17:05

Parece birra de criança, se não colocar quem eu gosto não pago o fiel torcedor, a vá se #$!@%...

Foto do perfil de Léo Cardoso

Ranking: 1.751º

Léo 2.152 posts

@leo.cardoso1 em 28/07/2015 às 16:33

Vai cancelar o Fiel por conta disso? ! O.O

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 28/07/2015 às 15:56

Mas não devia nem entrar contra o Vice da Grama.

E ainda quer colocar a culpa nos companheiros, isso é coisa que se faça, fala isso dentro do vestiário, não pra imprensa piorra.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Luis Soares

Ranking: 8.269º

Fernando 296 posts

@fernandodafiel em 28/07/2015 às 15:55

O Love não tem culpa de nada. O culpado é quem escala.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 28/07/2015 às 15:54

Acredito que o Lost não joga estava lendo que o Tite poderia começar com Luciano.

Estou torcendo desde já.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 28/07/2015 às 15:53

Não cancela por esse motivo não.

O Bosta Love não pode ser o motivo pelo qual você se torna sócio torcedor.

Logo logo ele vai embora e nosso time fica.