Clebson Santos
Pó cara pra fala a verdade não gosto nenhum pouco do neto a única coisa boa que ele tem e ser corintiano...
em Mercado da bola > Segundo Neto, Honda pediu pra jogar no Corinthians em 2014
Em citação ao post:
Noos o neto e um dos maiores ídolos do Corinthians considero ele pakas mais ele teim que fikar mais um poko calado ele só fala asneira uai #NETO CALADO E UM POETA'

