Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim GUERRERO E Sheik não temos que contestar nada pois, um nos deu a Libertadores o outro o mundial! Estarao pra sempre no meu coracao me tiraram a angustia de GOZACOES de adversários e vocês aindam querem duelar os dois? Assim não da parceirosssssss...

Em resposta ao tópico: "guerrero"

Guerrero pode chegar ao nível de Sheik?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X