Post de Severino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acredito que a estreia do Corinthians será logo após a final da Copa de 2014

Em resposta ao tópico: "Arquibancadas moveis da Arena Corinthians."

EÉ assim que ficara a Arena Corinthians com as arquibancadas moveis eu sou a favor da permanencia delas, pois como vocês podem ver o estádio vai ficar o verdadeiro caldeirão além de ficar bem mais bonitos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X