Em resposta ao tópico: "Arquibancadas moveis da Arena Corinthians."
EÉ assim que ficara a Arena Corinthians com as arquibancadas moveis eu sou a favor da permanencia delas, pois como vocês podem ver o estádio vai ficar o verdadeiro caldeirão além de ficar bem mais bonitos.