Post de ANTONIO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Weslley, quando li aquele post seu aqui até pensei. Essa história dele resume bem o que é ser corinthiano e porque não dizer que ela se confunde com a história do Corinthians e de como o Coringão foi fundado. Com muita luta, dedicação, suor, lágrima e porque não humildade. Parabéns mais uma vez.

Um abraço!

Em citação ao post:

Pow cara, Muito obrigado pelas palavras desejo tudo em dobro pra sua família!
e venha sim conhecê essa Obra que é linda!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X