Post de ANTONIO no fórum "Off topic" do Meu Timão
Antonio Andrade
Weslley, quando li aquele post seu aqui até pensei. Essa história dele resume bem o que é ser corinthiano e porque não dizer que ela se confunde com a história do Corinthians e de como o Coringão foi fundado. Com muita luta, dedicação, suor, lágrima e porque não humildade. Parabéns mais uma vez.
Um abraço!





