x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus pêsames. Perdi minha mãe a 3 anos e parece que foi hoje. Pena que não posso ajuda lo

em Bate-Papo da Torcida > Homenagem ao meu pai

Em resposta ao tópico:

Pessoal, conto com a audiência do fórum e a ajuda dos internautas, para que ao menos o marketing ou área responsável leia meu e-mail. Segue abaixo e-mail de um sócio torcedor para o marketing do Timão:

Bom dia, meu nome é Erick Sócrates Silva Rodrigues, moro em Campo Grande - MS, Corinthiano roxo, fiel torcedor (apesar de não ter jogos in loco;D), e o mais importante filho de Roberto Carlos Rodrigues.

Sim, o Sócrates é por causa do nosso eterno Dr, não poderia ser outro, meu pai É Corinthiano roxo, e por intervenção da minha mãe, o que era para ser nome virou sobrenome.

Meu pai me ensinou muito, e o que sou hoje devo a ele e minha mãe. Poderia ficar até amanhã falando sobre meu pai, mas o intuito deste e-mail é outro.

Vamos lá, em maio/2014, inauguração da nossa Arena Corinthians, eu e meu pai contentes e receosos pela inveja do antis, comemoramos a inauguração e assistimos pela TV, a derrota do Timão, mas importou pouco, Pq ficamos admirados pela beleza ímpar da nossa Arena. Naquele momento prometi ao meu pai que iríamos a Arena, e expliquei a ele que a arena é a Meca corinthiana, ou seja, uma vez na vida, todo Corinthiano deverá por o pé na nossa tão sonhada Arena.

Meu pai nunca tirou férias, marceneiro, empresário, sempre se dedicou aos negócios, mas convenci e nas minhas férias ele iria comigo, com jogo ou sem jogo iríamos por os pés na Meca Corinthiana. As minhas férias chegaram, só que São Paulo capital, virou barretos, meu pai estava com câncer avançado no fígado, e foram muitas idas e vindas de Barretos, e infelizmente não cumpri minha promessa, meu eterno pai faleceu no dia 18 de janeiro de 2015.

Estou contando minha breve história ao Marketing Corinthiano, pois vi no site meutimao.com.br, uma ação de marketing da natura dos dias dos pais na Arena Corinthians. Gostaria de contar com criatividade e ajuda do SCCP, eu como sócio torcedor, enfim cumprir com minha promessa.

Att,

Erick Sócrates, Corinthiano e eterno filho do Sr. Roberto Carlos Rodrigues.

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 59 segundos por Carbone Artilheiro

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Gerald Gomez

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Sei que torcida não ganha jogo

    Criado há 8 minutos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 7 minutos por Raphael Fabrício Leite

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico