Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Sócrates
O intuito do tópico, e do meu e-mail ao marketing Corinthiano foi justamente este, tenho certeza que assim como eu, temos vários casos parecidos. Obrigado a todos pelas palavras deste tópico




