Felipe Willwock
Também acho, mas não é o ideal, o ideal é jogar no final de semana a tarde.Porque tem a questão de que acaba muito tarde, e jogar as 19:30 no meio de semana não da tempo de ir pra Arena
em Bate-Papo da Torcida > Explicação da Média de Público-Lê ai!