Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Agosto de 2015 às 17h10 Gabriel Garcia Também kkk Rodeado de flamenguistas Quem gostou gostei 1 Yuri Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/08/2015 às 13h00 Eu também sou o único Corintiano da minha família. Hahaha