x

Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sim, é verdade. Embora eu gostaria muito que Sheik e Chicão ficassem, temos que lembrar que negócio é negócio e no mundo do futebol não é difernte. Sobre Bruno César e Giuliano, acho que seriam contratações fantásticas. O Bruno porque é um finalizador, coisa que hoje faz falta no Corinthians. Giuliano porque é um jogador rápido, que protege bem a bola, finaliza bem e também faz gols. Além disso, ambos são bons na bola parada.

Sobre o Cléber, acho que o bom relacionamento entre a Ponte e o Corinthians facilitaria a vinda dele, fora a vontade do atleta de jogar aqui.

Pr outro lado, gosto quando o Corinthians traz jogadores de times pequenos que se destacam e valorizam aqui, casos de Ralf, Paulinho, Leandro Castán e outros. Inclusive acho que esse Jocinei vai arrebentar.

E além disso, talvez seja a hora de dar uma atenção maior às categorias de base. Temos o Matheuzinho, que voltou de um empréstimo ao Bragandino, temos o centroavante Leandro, que na minha opinião tem muito futuro. E há um tempo atrás, tínhamos um centroavante chamado Douglas, que tinha bom porte físico, batia com os dois pés e chutava bem de longa distância. Queria saber por onde ele anda.

em Mercado da bola > Negociações...

Em resposta ao tópico:

Respeitando opinião de todos e sem querer jogar um balde de gelo nos sonhos e devaneios da galera, vão aqui minhas opiniões e informações sobre as especulações do mercado quando se fala de Corinthians.

É sabido que muito se gastou no começo do ano, e, portanto os cofres estão vazios, pelo menos para a pasta contratações, portando não adianta ficar falando que o clube é o mais rico, e essas coisas, a verdade é uma só para esse ano, a grana já foi usada.

Sheik deve mesmo ir para o Flamengo, o SCCP, não vai fazer força nenhuma para mante-lo por aqui, não adianta, o contrato é de um 1 ano e pronto, se não quiser, obrigado por tudo e boa sorte, e o Flamengo ofereceu salário alto e quase 3 anos.

Cleber da ponte, 5 milhões leva só que ainda tem um diretor da ponte fazendo gracinha, pelo jeito 80% o Corinthians irá adquirir, essa semana deve ser concluída, o que nos leva a crer que chegou ao fim o ciclo do Chicão no SCCP, e olha que por pouco esse ciclo não foi menor.

Mas tudo isso está atrelado à negociação do Paulinho, enquanto não fechar, e entrar a grana iremos ver mais um capitulo de cada uma dessas novelas.

Bruno Cesar, Giuliano, e outros por enquanto só notícia de assessor de imprensa para por os caras na mídia e evitar o esquecimento.

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bira

Bira 6.748 posts

@deodato em 26/06/2013 às 01:39

Douglas Tanque foi muito mal no Paraná e o Matheus no Braga. Temos que por na cabeça, não é tudo que sai da base que é bom. Giovanni na Ponte acho que vai fazer o nome no Brasileiro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edison Santiago

    A Múmia tá viajando curtindo nos EUA enquanto o clube largado as traças..

    Última resposta há 36 segundos por Murilo Madruga

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 39 segundos por Cascão

    111respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Hoje a África do sul tomou um gol de Dinizismo

    Criado há 1 minuto por Remy Lara

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Wilton Pereira Sampaio...

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Costa

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Off SBT sem 4k é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Cascão

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?

    Última resposta há 3 minutos por Willian Decio Vieira

    271respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Transferban estourando e o veio do Golpe no Mexico vendo jogo da Coreia e Tcheca

    Última resposta há 4 minutos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Tem gente que não entendeu até agora que se n conseguir captar a grana não muda absolutamente NADA

    Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 5 minutos por MIRTINHO SANTINI

    35respostas

    acessar o tópico