Daniel Rocha
Em primeiro eles precisam comparar os contratos e depois eles podem sair falando que é os melhores contratos.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Corinthians x outros
Em resposta ao tópico:
Gente, desde que surgiram algumas renovações de contratos de materiais esportivos, vejo que tem pessoas desinformadas, que estão indo pela mídia rosa e dizendo que outros clubes tem melhor contrato, sem analisar as condições de contratos, dizendo também que o Corinthians tá se vendendo barato.
Olha esse link e veja a analise dos contratos comparando Corinthians x Flamengo.
Obs: lembrando que o Gobbi disse que o contrato do Corinthians é o maior do Brasil e um dos melhores do mundo.