Post de Flavio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Flavio Henrique
O que vocês axam do corinthianss tenta atravessar o São Paulo para trazer Vargasss deixemm opinioes... Bom também não sei se ele e bom mais vários clubes tão querendo ele..
O que vocês axam do corinthianss tenta atravessar o São Paulo para trazer Vargasss deixemm opinioes... Bom também não sei se ele e bom mais vários clubes tão querendo ele..