Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Rinaldi
Concordo plenamente. Um diferencial para quem mora distante tem mesmo que existir, assim muitos poderão se tornar sócios, o que não acontece hoje.
Em resposta ao tópico: "Novo Socio Torcedor"
Estou acompanhando o programa fiel torcedor e é preciso ser feito um outro pacote para torcedores de fora de sp, pois nos não temos vantagens com compra de ingressos e as promocoes demoram para chegar em nossas regioes é preciso criar uma diferenciada para quem é de fora e quer ajudar o nosso Timão...




