Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente. Um diferencial para quem mora distante tem mesmo que existir, assim muitos poderão se tornar sócios, o que não acontece hoje.

Em resposta ao tópico: "Novo Socio Torcedor"

Estou acompanhando o programa fiel torcedor e é preciso ser feito um outro pacote para torcedores de fora de sp, pois nos não temos vantagens com compra de ingressos e as promocoes demoram para chegar em nossas regioes é preciso criar uma diferenciada para quem é de fora e quer ajudar o nosso Timão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X