William Timão
Então, mas eu não vejo o Hernanes como um Volante! Eu vejo ele como um meia mesmo! Mas eu colocaria o Oscar! Mas ele tem que melhorar o futebol dele que não tá grande coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação da seleção brasileira
Em citação ao post:
Com Hernanes no lugar do Ronaldinho(Oscar) o time iria ficar com 4 Volantes ai seria muito exagerado!
Só que é bem a cara do felipão fazer isso