Leonardo Ramos
Com Hernanes no lugar do Ronaldinho(Oscar) o time iria ficar com 4 Volantes ai seria muito exagerado!
Só que é bem a cara do felipão fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Escalação da seleção brasileira
Em citação ao post:
Pato infelizmente não tá jogando tudo que sabe! Então não merece jogar na seleção! Mas si ele começar a jogar tudo que sabe, com certeza absoluta Titular!
Eu continuaria com o Julio Cesar no Gol! Ou o Cássio que já mostrou ter estrela em decisões!
Ronaldinho deixaria na reserva! No meio deixaria o Oscar ou o Hernanes! E dependendo do desempenho do Renato Augusto colocaria ele! Do resto uma boa seleção!