Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Magalhaes
Vamos parar de secar o love. Precisamos do cara.
Em resposta ao tópico: "Reforço"
Todo mundo aqui no Fórum fica especulando um ou outro reforço mas esqueceu de fazer o tópico do reforço que o Corinthians já anunciou...
INGRESSO MAIS BARATO É PRA LOTAR A ARENA E A TORCIDA VAI FAZER O TIME JOGAR E GANHAR...
Nossa torcida vai ser o décimo primeiro jogador (ia colocar décimo segundo mas aí lembrei do Vagner Love)












