Post de edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edmilson Jardim
A diretoria poderia usar o telão nos intervalos dos jogos do Timão para homenagear os ídolos, aqueles que fizeram história no Timão, passando as fotos dos jogadores, a história do Timão e cheio de grandeza...








