Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2013 às 17h07 David Alcântara Podem chegar sejam bem vindos ao nordestes! Grito forte e grito a ALTO VAI CONTHIANS! Quem gostou gostei 1 Faby Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Caravana..." 26/06/2013 às 08h54 07/0716h Fonte Nova/BA 6ª Rodada - Brasileiro Vamos chegar bando de lokos... Estarei lá com certeza ^^