Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém está desesperado, só estamos tirando conclusões sobre o jogo em si.

Enquanto ao Campeonato não mudou nada, continua tudo do mesmo jeito, agora contra o Sport precisamos dos três pontos.

Em resposta ao tópico: "Por que tanto desespero?"

Por que tanto desespero? O Atlético mg empatou, o florminense eo Palmeiras perderam e continuamos a apenas 2 pontos do líder.

Quanto ao jogo de hoje o empate não foi tão ruim assim, os bambis jogaram bem, e empatar com eles fora de casa com parte do segundo tempo com um jogador a menos não é tão ruim assim, além disso nosso meio estava muito marcado e o Malcon estava mal.

Bem é isso galera, tenho certeza que a partir do próximo jogo retomaremos nossa sequencia de vitórias e vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X