x

Post de Heitor Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existe dois jogadores de futebol: Aqueles que querem construir uma carreira de sucesso e aqueles que querem dinheiro. Vejo alguns jogadores que saíram do Corinthians por causa do dinheiro: Elias, Bruno César, Marquinhos, entre outros.

Agora, tem a questão da montanha de dinheiro, que qualquer um ficaria deslumbrado, até eu, até você, pela quantia oferecida pra um jogador. A questão é: Jogador se contenta com pouco. Deixam de aparecer, sair da mídia (Jogar na seleção, na maioria das vezes, requer isso, além de jogar bem) pra ganhar o dinheiro. Ai esquecem da carreira, que muito mal por sinal, administrada por empresários que são tão mercenários quanto os jogadores.

Ai vem a merda. Jogam em times brasileiros, ganhando 100 mil, 200 mil. Mas jogam 1 ano, e fazem uma boa temporada, aí vem time de Portugal, time da Russia, time das Arábias, oferece 700 mil e vão. Tomam no cú, sofrem uma lesão, os cara comprar outro no lugar e perde espaço, dai quer vir para o Brasil de novo, porque tá insatisfeito, e porque quer ir pra Seleção.

Resumindo, falta inteligência e falta alguém que saia conduzir melhor esses jogadores. Um exemplo é o Elias e o Bruno Cesar. O primeiro joga bem mais bola, mas perdeu espaço e quer voltar, na primeira oportunidade de ir pra Europa, foi. Se tivesse ficado no Corinthians, podia estar no mesmo nível do Paulinho, porque talento ele tem. Já o Bruno Cesar, o cara chuta muito bem, fez os gols dele lá, veio um português e ofereceu um dinheirão... E ai? Foi, pegou reserva e tá insatisfeito. Acho que é muita estrela pra pouco jogador. Acham que são estrela.

E o Marquinhos? Esse moleque nem devia jogar mais no Corinthians... Vende logo, e que tenha muito sucesso, fora do Corinthians.

Bom, é a minha opinião que eu gostaria de passar. Muita gente vai discordar de mim, e me chamar de anti corinthiano, outros vão me apoiar. Mas eu fiz esse tópico para nós fazer-mos um debate legal...

Desculpem os erros de português.

VAI CORINTHIANS ! BOA TARDE E BOM FINAL DE SEMANA !

em Bate-Papo da Torcida > Mercenários do momento

Responder ao post do Heitor Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 segundos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 segundos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 26 segundos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 6 minutos por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 7 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 12 minutos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 13 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 14 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Brasil já nas quartas por em enquanto só moleza

    Última resposta há 15 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico