Post de Francisco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Francisco Junior
Eaa galera na área de visitante da arena o ingresso está, 50 reais e 25 meia, ! Algum corintiano já foi assistir o jogo na área do visitante?
Eaa galera na área de visitante da arena o ingresso está, 50 reais e 25 meia, ! Algum corintiano já foi assistir o jogo na área do visitante?