Post de Marildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisto as vezes o globo esporte só e olha lá

Em resposta ao tópico: "Programas Esportivos"

Galera, estou cansado de alguns programas quando começam a falar do Corinthians, como ele é 'ajudado' pela arbitragem, último acontecimento foi contra o jogo do São Paulo, sim, foi pênalti, porém o Felipe levou dois cartões amarelos na partida injustamente, no final foi expulso, se o juiz não cometesse esse ato da expulsão, não teria todo o tempo de acréscimo, sendo assim, não existiria o lance do pênalti, que foi faltando uns 22 segundos para acabar a partida.PONTO

Mas essa mídia esportiva brasileira, só exaltam o fato do pênalti e não a expulsão, injusta, que gerou o tempo de acréscimo, agora o Corinthians vai jogar desfalcado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X