Post de Mateus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Mateus Silva
Bruno César se vier viria para substituir Sheik, JH, Danilo e R.Augusto. Já o Alex serviria para substituir o Paulinho porque ele jogava como segundo-volante no Internacional do mesmo Tite que treinou ele aqui como meia ofensivo porque não precisavamos dele como segundo-volante porque ainda tínhamos o M1TO Paulinho



