Felipe Gomes
Gostaria do tévez ao ínves do Pato, pois mesmo o Tévez sendo mais velho ele é raçudo, artilheiro, um dos melhores atacantes do mundo e tem a cara do Corinthians e outra ele é bem mais barato que o Pato, a Juventus comprou ele por um valor muito menor do que ele vale no mercado!
em Mercado da bola > Reforços!
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o Timão deveria tentar contrar um jogador de peso? Ex... Trezeguet, Tevez, Lucas, etc..



