Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Rios
Guerreiro de centroavante, pato de extrema direira, R Augusto no meio. E Sheik na extrema esquerda jogando num 4-2-3-1
Guerreiro de centroavante, pato de extrema direira, R Augusto no meio. E Sheik na extrema esquerda jogando num 4-2-3-1