Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lucas Silva
Já passou da hora do Corinthians boicotar a bandeirantes e a ESPN.
Em resposta ao tópico: "Parando a mídia anti."
Olá, sou corintiano e moro aqui no Pará. Queria compartilhar com vocês uma bela atitude da diretoria do Paysandu que proibiu o técnico e qualquer jogador de darem entrevista para qualquer veículo de comunicação paraense.
O motivo foi o Paysandu ser alvo de inúmeras acusações, igual o Corinthians, por parte da mídia anti(no caso de Belém, o Remo, rival).
Seria esta a atitude que o Corinthians devia tomar, fazer igual o Paysandu, não deixar a mídia nem entrar no estádio.








