Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já passou da hora do Corinthians boicotar a bandeirantes e a ESPN.

Em resposta ao tópico: "Parando a mídia anti."

Parando a mídia anti.

Olá, sou corintiano e moro aqui no Pará. Queria compartilhar com vocês uma bela atitude da diretoria do Paysandu que proibiu o técnico e qualquer jogador de darem entrevista para qualquer veículo de comunicação paraense.

O motivo foi o Paysandu ser alvo de inúmeras acusações, igual o Corinthians, por parte da mídia anti(no caso de Belém, o Remo, rival).

Seria esta a atitude que o Corinthians devia tomar, fazer igual o Paysandu, não deixar a mídia nem entrar no estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X