Parando a mídia anti

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Máyron #2.923 @mayron.ferry em 18/08/2015 às 16:09

Parando a mídia anti.

Olá, sou corintiano e moro aqui no Pará. Queria compartilhar com vocês uma bela atitude da diretoria do Paysandu que proibiu o técnico e qualquer jogador de darem entrevista para qualquer veículo de comunicação paraense.

O motivo foi o Paysandu ser alvo de inúmeras acusações, igual o Corinthians, por parte da mídia anti(no caso de Belém, o Remo, rival).

Seria esta a atitude que o Corinthians devia tomar, fazer igual o Paysandu, não deixar a mídia nem entrar no estádio.

7.120 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moacir Junior #695 @juniordafiel em 18/08/2015 às 19:15

Eu concordo plenamente!

Lucas Eduardo Da Silva #655 @lucaseduardo em 19/08/2015 às 09:16

Já passou da hora do Corinthians boicotar a bandeirantes e a ESPN.

Últimas respostas

D13go Reis #1.303 @diego.reis em 19/08/2015 às 19:23

N da pra fazer isso no Corinthians por causa dos patrocinadores.. Se a gente tivesse no manto só Nike e o Simbolo ai daria certo esse boicote. Minha opinião

Publicidade

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 19/08/2015 às 16:37

Boicotando a Band já seria um bom começo.

Pablo Corinthians #4.401 @pablito.timao em 19/08/2015 às 15:14

Tem que filtrar os antis! Duvido que não vão voltar atrás.

Deixa a ESPN fora do CT e da Arena uma semana pra ver se o bosta do MCP, JK, T, não param de falar merda.

Eorl Hk #265 @cansado em 19/08/2015 às 14:04

Eu não digo parar de dar entrevista, mas deveria ser muito mais blindado o contato.

Abrir o treino apenas 1 vez por semana e já na parte final da atividade, e entrevistas coletivas apenas na sexta com o treinador ou auxiliar.

Jogador daria entrevista apenas depois do jogo, na zona mista.

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 19/08/2015 às 13:16

Mas uma publicidade ruim, uma imagem ruim para o clube

Não é atoa que somos os mais odiados por isso

wlisses #1437 @wandreh em 19/08/2015 às 11:59

" "

A diretoria pensa da seguinte forma: falem mal mas falem de mim. Afinal isso rende publicidade

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 19/08/2015 às 13:16

Globo também, band, record

Bruno #6805 @bruno.barney em 19/08/2015 às 12:13

" "

Podíamos começar boicotando o Grupo Abril todo. UOL, Folha, ESPN...

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 19/08/2015 às 13:15

Certo eles!

Bruno Barney #6.805 @bruno.barney em 19/08/2015 às 12:13

Podíamos começar boicotando o Grupo Abril todo. UOL, Folha, ESPN...

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.437 @wandreh em 19/08/2015 às 11:59

A diretoria pensa da seguinte forma: falem mal mas falem de mim. Afinal isso rende publicidade

Mario Ayres #194 @marioayres em 19/08/2015 às 11:28

Se você não impor respeito jamais será respeitado. Às vezes é necessário uma medida dura como essa. A outra é encher de mensagens os patrocinadores, por exemplo do Milton Fezes.