Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que ficamos bem esperto pois se acontecer algo e reclamarmos vão falar:

' tá vendo...são iguais a todos..quero ver o Tite quieto...a torcida vai chorar...que a imprensa é td anti...que isto é uma bobagem'

Não adianta a mídia tem resposta pra tudo quando assunto é SCCP.

Em resposta ao tópico: "Sinto o cheiro de merda..."

Sinto o cheira de merda, pois tem tudo para a arbitragem prejudicar o Timão na Copa do Brasil, pois a CBF é sacana e não aguenta essa pressão que os times, imprensa e etc contra o Timão. Saravá São Jorge, livrá nós do mal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X