Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Que ficamos bem esperto pois se acontecer algo e reclamarmos vão falar:
' tá vendo...são iguais a todos..quero ver o Tite quieto...a torcida vai chorar...que a imprensa é td anti...que isto é uma bobagem'
Não adianta a mídia tem resposta pra tudo quando assunto é SCCP.



