Post de Myro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Myro Fiel
O Timão não chutou uma bola em gol no primeiro tempo, e ainda levou 1x0. Com Vagner Cone e Malcon estávamos jogando com 2 a menos, mas Tite não vê isso. Segundo tempo surgiu o primeiro chute em gol aos 7min, e Vagner Cone e Malcon jogando nada... Como pode um técnico que se acha o bom, não ter visão de jogo, não perceber, não substituir quando já está perdendo o jogo por 2x0? Ou Tite é burro e incompetente ou faz isso de sacanagem mesmo.




